terça-feira, 14 de junho de 2011

Frases para Refletir

"Se for falar Mal de mim me chame! Sei coisas terríveis sobre mim"

"Não roube! O governo não gosta de concorrência"

"Só existe um lugar no Brasil onde não existe políticos corruptos: na cadeia"

"Andam falando que eu não presto! Olha que coisa! As pessoas passam a vida mentindo e quando é a meu respeito falam a verdade"

"Não entendo essas pessoas que só pensam no dinheiro. A fama e o sucesso também são importantes"

"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram na mesma data!"

"Minha mãe nao deixa eu usar sutiã ainda. Ela quer esperar até quando? Eu já tenho até bigodinho"

"92% das pessoas são ruins em matemática. Os outros 15% são péssimos"

"João, beije minha mão! José, beije o meu pé! Jacinto, por que foges?"

"Mulher invisível trai marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!"

"Conseguir é para os fortes. Desistir é para os fracos. Nem tentar é pra mim mesmo."

"Quando uma mulher fica brava todos alisam sua barriga e dizem 'parabéns!' mas ninguém alisa o saco do marido e diz 'bom trabalho!'"

"Os pêlos me enchem o saco!"

"Por favor, Não me comam! Eu tenho mulher e filhos! Comam eles!"
(Homer J. Simpson)

"As vezes me acho meio idiota. Só as vezes por que na maioria das vezes me acho idiota inteiro"

"Se não gosta da do jeito que eu dirijo saia da calçada"

"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta"

"Não beba água! Os peixes tranzam nela"
(Homer J. Simpson)

"Nunca olhe pra trás sem antes virar o pescoço"

"O importante não é ganhar. É humilhar o adversário"

"Se a vida lhe virar as costas passe a mão na bunda dela!"

"Após anos de estudo foi comprovado: O casamento é o principal motivo do divórcio"

"Herrar ê umanu"

"O homem é o único animal que pensa que pensa"

"Nunca bata em pessoas com óculos. Use paus e pedras pra isso"

"A morte acaba com a sua vida!"

"Não existe trabalho ruim! O ruim é ter que trabalhar!"
(Seu Madruga)

"Não acredite em fantasmas! Eles mentem!"

"Era uma vez um mechilhão feio. Ele era tão feio que todo mundo morreu... Acabou!"
(Patrick Estrela)

"Como ousa me acordar as 10 da madrugada?!"
(Seu Madruga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!