quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vai entender

Homem: Amor, resolvei aceitar aquela sua proposta! Se você não contar pra ninguém eu deixo você fazer fio terra em mim.
Mulher: Ai, Amor! Que lindo! Você está fazendo isso por que tudo que eu faço em você te da prazer ou por que você quer me ver feliz?
Homem: Ah, meu bem, com certeza tudo que você faz pra mim me da prazer!!
Mulher: Então quer dizer que não é por você querer me ver feliz... você não quer me ver feliz, só quer sentir um tezãozinho?
Homem: Claro que não, bombonzinho, claro que estou fazendo isso pra te ver o mais feliz possível!
Mulher: Então quer dizer que você nem vai sentir tezão nisso? Só ta fazendo pra eu calar a boca?
Homem: ... Que?!... Eu não...
Mulher: Então seu viado, se você quer um fio terra vá pedir ao Chicão, mas não vá nas terças que esse dia ele é meu! E agora eu estou indo pra casa da minha irmã!! Passar Bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!