sexta-feira, 27 de maio de 2011

Discutindo #5 ~ Feliz Aniversário Atrasado

Há um tempo atrás (enquanto eu não estava postando no blog) foi aniversário das Regras do Jogo da Vida... Agora vou relembrar os melhores momentos do blog:
-Que merda de blog, eu nunca postava... só quando eu tava MEGA entediado eu vinha aqui e escrevia qualquer bosta igual agora
-Posta um mês sim, quatro meses não
-No começo o plano era: vou postar sempre coisas que pareçam regras e que tenham a ver com a vida e o dia-a-dia das pessoas de forma cômica... UMA OVA, POSTEI UM MONTE DE COISA NADA A VE
-Se eu sei que esse blog é um fracasso por que eu continuo postando? Pra minha vó ter algo pra ler nas tarde de domingo
-E as piadas de Quarta-Feira?! Ahh... que bosta, ter que vir aqui toda quarta e bolar alguma piada diferente pra conta... Ah se fuder :@
-E aquele post falando mal do Justin Bieber?! NOOOOOOSSA, meu deus! quem era aquela fã doida lá? Me arrependi de fala mal dele... só falto a menina aparecer aqui com tochas e lanças!!
-Amoebas são gosmentas e deliciosas

Emfim, foi um ótimo ano... pra mim, não pro blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!