quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Querido Diário, #8

Sabe vs e uma pessoa q smp tah aki me ajudando neh fasendo eu rir trasendo minha felicidade q augumas pessoas me tiraram aii eu tenhu mt agradeçer a vs 1 por vs estar na minha vida outra por vs smp ta aki me aguentando e me ajudando....Eu sou uma menina mt chata mas mesmo assim vs smp me ajuda nuss a melhor coisa e falr com vs no celu todos os dias ouvir sua voz noss e tudoo de bom...vs anima meu dia ate o meu sono noss na madrugada so no celu neh aii por min eu paassaria horas e horas noites e noites com vs no celu.. Aii eu n seii se eu mereço uma pessoa tao boa como vc mt obg por tudo pond smp contar cmg viu pra qualquer coisa mesmo saiba q vs robou o meu coraçao de min (ele entende) te adoruh d+ meu Palhaçinhu.... Diário e a melhor pessoa q pode me apareçer na minha vida...

(Esse testo foi copiado e colocado, ou seja, foi um ser humano que escreveu sériamente tentando comover um amigo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!