quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cu

riosidades
Ratos não vomitam.
(se eles sentirem ância eles explodem?)
Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
(e se chegar 23:50 e eu só tiver piscado 5 vezes? eu tenho 10 min pra piscar 24.995 vezes?)
Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.
(Todos? é uma lei?)
Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.
(e todo depois de lerem isso tentam lamber seu próprio cotovelo)
O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.
(falta do que fazer? ficar experimentando os oceanos)
O elefante é o único animal com quatro joelhos.
(e as loiras o unico animal com 0 cerebros)
A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.
(e 2% são obrigados a se conformarem em ficar no seu corpo)
Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.
(por isso que você entra no meu blog de dia né? não responda)
No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigode
(até a dama tem bigode?)
O som dos passos do E.T no filme ‘’E.T’’ foram feitos com gelatina
(sabor framboesa)
☺Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça
(perdeu a cabeça hein HAHAHA .... ha...)
☺Senhor Cabeça-de-Batata foi o primeiro brinquedo a ter uma propaganda de TV
(perdeu a cabeça... snif ;'])
☺Harry Houdini moreu no Halloween
(Engraçado seria o papai noel morrer no natal)
☺Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvice
(e ainda te dava um penteado espetado e moderno, bem punk)
☺A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial
(quer dizer que cai pó espacial na minha mãe também?)
☺A Monalisa não tinha sobrancelhas
(não TINHA? agora tem? nasceu! um dia o dono do museu aonde ela está chego la e ela estava com uma taturana acima dos olhos)
☺Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra
(Falta do que fazer? esperimentar oceanos e contar grãos de areia )
☺O cérebro tem a mesma consistência que um tofu
(o cerébro derrete?)
☺Hipopótamos matam mais humanos que qualquer animal africano
(imaginei hipopótamos terroristas com metralhadoras e camisetas amarradas no rosto pra não serem reconhecidos)
☺O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe
(imagine que chato uma corrida de cavalos então)
☺Um raio contêm energia para torrar 160 mil fatias de pão
(pegue todo pão da sua casa, coloque lá fora, venda sua torradeira, com o dinheiro compre mais pão e espere a proxima chuva)
☺Um homem gasta em média 145 dias da sua vida se barbeando
(coitado desse homem)
☺Os homens que partem o cabelo para a direita geralmente vivem mais dos que partem para a esquerda
(e os que partem no meio são imortais)
☺Ficar acordado por 2 semanas pode te matar
(então fique acorado por 13 dias, durma 5min e depois fique acorado por mais 13 dias, você aproveita bem a vida e não morre)
☺Paris Hilton calça 43
(meu pai, jogador de basquete, com 2m de altura calça menos que ela)
☺Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia
(E essa informação foi útil para sua vida)
☺Um baiacu tem veneno suficiente para matar 30 pessoas
(quando você for entrar em algum lago com baiacus, sempre entre com 30 pessoas vezes o numero de baiacus no rio que eles vão se sentir intimidados)
☺Os babuínos já foram treinados pelos egípcios para servirem a mesa e esperar de pé até terminar a refeição
(imaginei uma mesa cheia de burgueses e os babuinos destruindo tudo, foi engraçado ;'] )
☺O Mc Donald é o maior distribuidor de brinquedos do mundo
(deveriam fechar o restaurante e vender só brinquedos)
☺A pessoa mais rica já falecida é Elvis Presley
(que adianta ser rico então?)
☺As impressões do cachorro fica no seu nariz, assim como a impressão humana fica no polegar
(bem que suspeitei, o r.g. da minha cadela tem um pouco de ranho)
☺Existem aproximadamente 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000,000 de bactérias vivendo no planeta Terra
(eu acho que tem 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000,000 só no meu quarto)
☺O recorde de levantamento de peso é de 472,5 kg, mais pesado que uma vaca
(ele levantou a vaca pra ser mais facil ordenhar)
☺O título mais longo de um livro é de 670 palavras
(o livro tem 90 páginas e 1 página de história)
☺Sapos não gostam de bebida alcoólica
(um deles contou pra mim, mas não levei a sério pois estava bêbado)
☺Tom Anderson, criador do Myspace é a pessoa com mais amigos virtuais na internet
(e não tem amigos reais? Forever Alone)
☺Wayne Allwine, a voz do Mickey, era casado com Russi Taylor, voz da Minnie
(e a pessoa que fez a voz do pluto era a pessoa de estimação de Wayne Allwine)
☺A mentira mais contada é ''Estou Bem''
(Não sei o que comentar sobre isso :( mas nao se preocupem comigo eu estou bem)
☺As minhocas podem ter até 9 corações
(mas depende do quanto estão apaixonadas)
☺Vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer
(espertas, quem quer descer quando se pode SUBIR)
☺O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts
(Pq ela tem um nome? ela não precisa de um nome ela é um brinquedo. Então quer dizer que meu carrinho chama Carlos Royal Inho? )
☺Flamingos são rosas por causa de sua alimentação
(Huuuum, eu sei o que eles comem pra ficarem rosa (66' )
☺Hitler era vegetariano
(NOSSA! agora sim acho que hitler deveria ter ido para o céu, ele nao matava vacas)
☺A única comida que não apodrece é o mel
(Saco, usei mel de adubo ontem pras minhas plantas)
☺Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma
(é assim que acontece, você nunca sabe quando uma desgraça vai acontecer na sua família. O tubarão está lá, feliz, brincado, vai dar uma pirueta e PUF entra em coma)
☺O cabelo de elvis era loiro
(Mentira, nos filmes antigos parece meio cinza, sei la)
☺As tartarugas podem respirar através de seus rabos
(huuuuuuuuuuuum, alok)
☺Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km
(os meus não escrevem mais do que 30cm por ano)
☺Todos os cisnes da Inglaterra são propiedade da rainha
( e se eles sairem da inglaterra?)
☺Leonardo da Vinci inventou a tesoura
("Saco, to aqui pintando de boa e agora descobri que o tecido que cobre a tela é maior que a tela! Saco, vou inventar a tesoura, já volto")
☺Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis
(E de todoas essas posições só tem uma que importa, por isso fodá-se as outras)
☺Caracóis podem dormir por 3 anos
(eu também, é só minha mãe nao me chamar)
☺Crianças crescem mais rápido na primavera
(é mesmo, otro dia vi uma de 7 metros de altura)
☺As cordas das guitarras eram feitas originalmente de tripas de gato
(Ai depois que diminuiu a procura de tripa de gato pra fazer guitarra eles abriram churrasquinhos de rua)
☺A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes
(Que nojo, eu nao tomaria... mentira, tomaria siim)
☺A Nintendo já possuiu uma companhia de taxi
(o mário era motorista)
☺É impossivel criar uma pasta com o nome ''con'' se você tiver Windows
(CARALHOOO, EU TENTEI MUITO, É IM-POS-SÍ-VEL, NÃO DÁ, FILHO DA PUTA, AGORA EU QUERO UMA PASTA QUE CHAMA COON VOCÊ TA ENTENDENDO COMPUTADOR? CRIA AGORA!AGORAAAAAAAAAAA! )
☺Gatos não sentem o gosto de doces
(mas sentem o gosto da lasanha, né? safados)
☺Olhos azuis são mais sensíveis a luz
(poético)
☺A lâmpada mais antiga do mundo funciona desde 1901
(ela é inqueimável? é o oposto das minhas que SEMPRE queimão 1 milésimo depois que eu coloco)
☺Elvis tirou uma nota ''C'' em sua aula de música
(É pq ninhuém entendia sua arte)
☺O Monte Everest cresce 4 milímetros a cada ano
(a milhões de anos atrás ele era uma lombada)
☺A luta mais longa de boxe durou 110 rounds
(acho que depois dos 80 rounds eles ficavam só se dando tapinhas)
☺Homens tem mais chances de ser atingidos por um raio do que mulheres
(POR QUE?? injusto)
☺Alexander Graham Bell, o inventor do telefone, não podia ligar para sua mulher, ela era surda
(veio uma imagem de ele se divertindo muito ligando para as pessoas e sua mulher no canto Forever Alone)
☺A Torre Eiffel fica 15cm maior que seu tamanho original no verão
(Como? as crianças da primavera sobem nela?)
☺O io-io foi criado pra ser usado como arma
(e é ainda, quase perdi um olho otro dia)
☺Porcos não suam
(então por que eu to todo suado as meninas me chamam de porco?)
☺Você enxerga melhor quando está assustado
(isso é pra você ver bem a cara do bandido que te assaltar)
☺Vacas suam através do nariz
(creeedo)
☺Os dias 3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 não existiram em 1752
(como assim?! foi um ano de 5 minutos)
☺O fusca foi idéia de Hitler
(pra causar discórdia no presente, quando passa um fusca azul as pessoas se batem)
☺George Bush já foi chefe de torcida
(me da um U me da um E me da um A e vamo pro iraqueeeee)
☺Vermelho é a cor mais comum em bandeiras de países
(e o Brasil nem pra ser útil e estar entre uma das bandeiras mais comuns do mundo)
☺O piloto da Nascar Tim Flock é o único piloto da história a fazer um pit stop para retirar um macaco do carro
(claro que ele é o único! fala como se fosse uma obrigação ter macacos no carro e ter que tirar eles)
☺25% dos ossos do nosso corpo estão no pé
(e 75% dos ossos do mundo estão no pé da Paris Hilton)
☺Se você comer muita cenoura é possível que sua pele fique laranja
(E seu cabelo fique verde, e aos poucos você virará uma cenoura)
☺O pássaro Lira pode imitar qualquer som que ele escuta
(duvido que ele faz o solo de Free Bird com suas cordas vocais)
☺O salto foi criado originalmente para os homens
(e a cueca para as mulheres [?] )
☺A água viva Turritopsis é biologicamente imortal
(ela parte o cabelo no meio)
☺Existe gordura suficiente no copo para fazer 7 sabonetes
(viu como os gordos são limpinhos?)
☺Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos
(e a criadora da Nike é mãe deles)
☺O super-homem é o super-herói mais retratado na TV
(Eu juro que li retardado)
☺As pessoas são mais altas de manhã do que de noite
(por que de noite elas se encolhem debaixo do edredon para dormir)
☺A temperatura de um peido quando ele é criado é de 37º
(Que informação gostosa de se saber né?)
☺É possível morrer de rir
(Pode ficar sossegado que aqui você continua vivo)
☺Uma a cada setenta pessoas comem seu próprio ranho
(Prefiro saber que o peido é quentão)
☺Chocolate faz bem para os dentes
(lógico, pros dentes das cáries)
☺O rugido do leão pode ser ouvido a 8 km de distância
(então se você ouvir pode ficar sossegado que ele está a 8km de distância... ou não)
☺Os monges tibetanos dormem em pé
(e dai? os cavalos também!)
☺O antecessor do Google search era o Backrub
(nunca ouvi falar)
☺Walt Disney recebeu um oscar, e 7 miniaturas pela branca de neve
(por que só ele ganha o oscar de uma forma criativa?)
☺O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos
(tempo suficiente pra pegar uma panela e colocar em baixo HAHAHA pecado)
☺Coelhos não podem vomitar
(sempre os achei parecidos com os ratos)
☺Cientistas descobriram álcool no espaço
("Amor, eu vou chegar mais tarde em casa hoje" "Por que?" "Porque eu tenho que ficar até mais tarde no trabalho" "Sei, seu cachorro. Você vai é encher a cara" ... nem os astronautas escapam)
☺O fumante perde em média 2 dentes a cada ano
(e 2 pulmões também)
☺A cor que mais acalma é o azul
(e o roxo é o que mais da raiva por que lembramos do Barney)
☺Pensar em músculos te faz ficar mais forte
(Que bom, vou economiar o dinheiro da academia pensando em músculos 30m por dia)
☺É proibido entrar no México com mais de 2 CD’S
(E se forem aqueles mini cds da Coca?)
☺A velocidade de rotação da Terra é de 1674.4 km/h
(nem parece tão rápida assim, eu nem percebo)
☺A maior altura que um ovo já caiu sem quebrar foi de 213, 36 metros de altura
(dai era uma bolinha de pingue-pong e os ciêntistas todos impressionados)
☺Os romanos inventaram o pirulito
(que útil)
☺A Bíblia diz que a fruta proibida não era uma maçã 
(era uma banana HAHAH alok )
☺Em média, uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo
(e essa pessoa é o faustão)
☺No rosto de um homem existe em média 10 mil – 20 mil pêlos
(e no da Angélica Morango 30 mil)
☺O nome do meio de Donald Duck (Pato Donald) é Fauntleroy
(E o doblador dele era o melhor amigo de Wayne Allwine)
☺Porcos podem se bronzear
(Mas sem suar, que bom né)
☺Uma garrafa de vidro leva 4000 anos para se decompor
(depende, e se for uma garrafa de 30 litros? vai demorar mais)
☺Os pingos de chuva caem em média de 35 km/h
(Queria ver alguem apostar corrida com ele)
☺Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir
(se me prendessem em algum lugar e eu ficasse entediado eu também iria dormir)
☺Uma mosca reage a algo em 30 milésimos de segundos
(eu demoro horas pra reagir)
☺Mulheres sorriem mais do que os homens
(Caraca, mesmo com a TPM em 96% da sua vida elas sorriem mais do que nós, sebem que quando elas estão nesse estado passamos dias sem sorrir)
☺A baleia assassina é na verdade um golfinho
(Então é um golfinho assassino)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gostou? entre na comunidade 40 coisas q vc nunca soube...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!