quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido papai noel,

João Pedro, 8 anos
"Querido papai noel, esse ano eu tirei 4 notas 10, acho que eu mereço um carrinho novo"
Papai Noel
"Querido João, só por ficar se achando o maximo e "achar" que merece já não merece mais nada, vai ganhar pijama"

Aline, 13 anos
"Papai Noel, quero uma Barbie nova, desta vez quero a Barbie veterinária, Beijos"
Papai Noel
"Aline, toma vergonha na sua cara, você tem mais peito que sua mãe e ainda brinca com Barbie?"

Jamiro do Leite, 4 anos
"Papai Noel, eu não sei escrever, dai minha mamãe que está escrevendo pra mim, espero que ela escreva certo. Esse natal eu vou deixar o senhor escolher meu presente, te amo, Jamiro"
Papai Noel
"Jamiro do Leite? acho que você não deveria ter pedido pra sua mãe escrever a carta, depois de um nome desse você deveria ter tacado fogo na véia... e... eu vo escolher seu presente? tá bom! carvão, sai mais barato"

Marcos, 10 anos
"Papaizinho noel, to com saudades do senhor, faz 1 ano que eu não escrevo né? hehe! eu queria muito muito muito muito muito um pônei! posso ter?"
Papai Noel
"Querida, você é uma BEESHA né? sinto muito, meus duendes não fazem brinquedos pra boiolinhas igual você... vai ganhar uma playboy pra aprender a ser macho"

Silvana, 10 anos
"Queridissimo Papai Noel, esse ano eu me comportei muuuuuito bem, eu queria muitissimo uma maletinha de maquiagem, beijos eu amo você"
Papai Noel
"Que bom, Silvana, Papai Noel também te ama... agora vamos parar com falsidade, eu faço meu trabalho e você o seu, vai ganhar uma cueca de novo!"







O bom Velhinho te deseja um Feliz Natal!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Justin Bieber, 16 aninhuuuus
"Paapyyy, sabi o qui eu quiria esse anuuuu? mais fããs MA-RA-VI-LHO-SAS. Ain, to taum famosinhu *-* te amo pq vc sempre acerta meu nome, sempre diz JUSTÊN"
Papai Noel
"Bieber de novo?! Puta que o pariu muleque, vo ter que mandar seus pais te trancarem num porão pra você não me mandar essa merda de carta todo ano, você ja tem 16 anos meu!!! Devia te dar um cacete pra você engrossar a voz e aprender a cantar! ... Olha, vou te dar um carrinho e pronto e NÃO QUERO RECEBER CARTINHA SUA ANO QUE VEM, PORRA!
P.S.: não vale trocar o carrinho por uma boneca papai-mamãe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!