terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mensagem Subliminar

Eu não sei por onde começar, trago tantas notícias boas para o blog! Eu faço alguns cursos, por isso fiquei tanto tempo sem idéia para postar, mas agora começa uma nova era em que vou postar muitas coisas legais, bem mais legais do que antes, vou postar coisas interessantíssimas e que jamais foi vista no mundou ou em algum outro blog, e com essa idéia que está na minha cabeça agora vou revolucionar o mundo, na verdade vou tirar o mundo da merda e aqui será um lugar melhor para viver, o que eu pretendo fazer vai mover montanhas, um lindo e glorioso futuro, onde todos são felizes e o passado só irá afundar!


A verdade está além do que seus olhos podem ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!