terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma volta no tempo

Você lembra da época
 
 Que você achava os ursinhos carinhosos demais,

Que adorava o castelo ra-tim-bum
Bum bum bum,

Comprava todo dia um kinder ovo só por causa do brinquedo que vinha dentro ou um pirocoptero só pra brincar com o "cóptero"



E quem não ama, amou e sempre vai amar chaves e chapolim? Isso isso isso

 Ou então a PRIMEIRA temporada de Digimon e Pokemon

Doug era lei!


Mega man era muito legaal!!

Popeye me fazia sentir vontade de comer espinafre

 Mickey Mouse e seus amigos era sempre bom (principalmente o pato donald)
Tom e Jerry é tão engraçado por ser tão idiota!!

Teletubies não era bizarro naquela época

 Pequeno urso me dava vontade de comer aquelas tortas de amoras... e vocês já notaram que o pequeno urso era o único que não chamava só o nome do animal que ele é igual a pata, a galinha, o gato, etc. AUSHAUSHASUAHSU
Esse denho não faz o menor sentido: duas bananas que usam pijama e são amigas de ursos... mas eu adorava!!

Rupert era muito legal :D

Eu sempre deixava meu bichinho morrer ( acho que é impossivel fazer ele viver muito mesmo! )

E quem não adorava o x-tudo? (Adimito que não lembro sobre o que se tratava o programa)

E o professor tiburcio dava muito medo, porque uma aparencia tão fúnebre pra um professor? O_O 

Familia Dinossauros era demais, até meu pai rolava de rir com isso!

E os lindos bichinhos da parmalat me faziam ter vontade de tomar leite, eca!

Agora, pode voltar a realidade onde restart é considerado Rock, Justin Bieber é considerado homem e o Tiririca é considerado deputado! Pode deixar de ser criança por que o dia das crianças está acabando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!