sábado, 7 de agosto de 2010

Um dia para os melhores Super-Heróis

Em homenagem a todos os papaises do mundo eu selecionei os melhores conhecido pela nossa imaginação...


Alan Harper é o solteiro e careta pai de Jake, ah se não fosse o tio dele. Mas o pai dele é legal... bobão... e legal!!








Fred Flistone é o papai da pedrita. Não tem muito o que falar dele, só que ele educou a filha com os antigos métodos. Entenderam? Antigos HAHAHAHAHA ... taparei ._.









Homer Simpson é o dedicado pai de Lisa,Bart e Maggy ... HAHAHAH dedicado sim ;') mas fala ai, quem nunca sonhou em ter um Homer como pai? liberdade pra tudo!!



 Tem também o coitado do Lineu Silva, esse sim se dedicava mas coitado, teve que cuidar do filho Tuco até os 30 anos e a filha Bebel não foi muito diferente, ela mora do lado da casa dele com o marido. Eu não vo querer meus filhos por tanto tempo assim. Depois que fizerem 10 anos já tão grandes e eu vo chutar eles de casa!




 Continuando com as comédias da globo vamos ao Toma Lá, Dá Cá onde quem é tratado mal são os filhos. Mario Jorge não é aquela doçura de pai que ama e respeita seus filhos. vive dizendo que seu filho Tatalo é estranho e que sua filha Isadora é uma garota mau caráter. Bom. mas é verdade. ou seja. sempre fale a verdade aos seus filhos, não importa o quanto doa neles. NELES!



Michael Kyle até que é bom pai, ele cuida bem dos filhos e da o amor que eles precisam, só é um pouco orgulhoso com a sua masculinidade e teve o azar de ter filhos um poquinho burros em ordem decrescente. A mais inteligente é a mais nova, Kady sempre arranja um jeito de ser dar bem e ser o bebê do papai, Claire não é tão esperta assim, sabe bem o que quer e as vezes é até que esperta, mas ta sempre caindo da escada, e tem o mais velho, o Jr. o pai sempre zoa o cabeção e sua burrice, ele sempre leva um tapinha (qdo tiver um filho vou trocar o tapinha por voadora)







No desenho Os padrinhos mágico tem muita coisa sem noção, uma das coisas mais sem noção é o nome do pai do Timmy chamar Pai do Timmy Turner e ser um pai tão esquisito e burro. HAHAHAHAHA










Nos desenhos clássicos o Pateta é bem burro e as vezes nem ao menos tem filho, mas no desenho especial Pateta e Max o Pateta continua sendo burro mas é um bom pai que ta sempre perto do filho e sempre apoiando o filho Max 





Não é um bom vizinho, nunca trabalha, é muito burro, mau humorado, bate nas crianças e mais um monte de coisa mas Seu Madruga foi um ótimo pai para Chiquinha porque sempre deu o que ela precisava (tipo um trocado pra comprar doces lá na venda da esquina) e mesmo não sendo exemplar muitas pessoas o desejaram como pai!








Esse não é bom em nada, só em economizar (Tá bom vai, eu também sou bom em ter dinheiro) mas o curioso é como um siri, o Seu Sirigueijo deu origem a uma Baleia, a Pérola. É muito bizarro imaginar isso acontecendo na vida real!!









Esse sim é um pai que pode ser chamado de Meu Super-Herói preferido. na verdade os filhos do Sr. Incrível também podem ser chamados disso, porque Flecha,Violeta e Zezé herdaram os super-poderes. Né... isso faz sentido. Eu so filho do meu pai e eu herdei tudo dele, então vou herdar o presente de dia dos pais e vo me dar alguma coisa bem legal :D








 

Boom! é bom viajar no mundo dos papaises mas vou voltar ao meu, deveriam fazer o mesmo e se você não tem pai com certeza deve ter amigos, um gato, uma cômoda amiga ou qualquer coisa pra você conversar!! Pra quem tem, pra quem não tem, pra quem é ou pra quem não é eu desejo um


FELIZ DIA DOS PAIS!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!