quarta-feira, 19 de maio de 2010

Piada da Semana #3 ~ PUTA MERDA, vai cagar meu!!

Dia das piadas, piadinhas, piadonas. hoje são aquelas piadas que você ouve e pensa "PUTA MERDA, vai cagar meu!!"

Em uma fazenda duas vacas conversavam:
Uma disse "Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh" dai a outra responde "Nossa! tirou as palavras da minha boca!"
Nessa mesma fazenda também conversavam as galinhas.
Uma disse "Có!" a outra "Não, eu não CÓncordo"
E as ovelhas então? "Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh" e a outra responde "Beeeeeeeeeeeeehm isso!!"
Numa geladeira distante dali dois ovos estavam. quando um disse "Puta, ta frio aqui" e o outro fala "CARALHO, UM OVO FALANTE!!".
A 700.000 pés de altura dessa geladeira dois sapos voavam quando um disse "Perai ! Sapos não voam" Der repente eles começam a cair e quando o utro fala "Mas sapo não fala também" aliviados, voltam a voar!
Em um bar um pouco abaixo de onde os sapos sobrevoavam a menta e a hortelã estavam conversando "Menta, vamos encher a cara?" e a menta " Ta loca, hortelã? eu nao bebo" hoertelã responde "Ah! vai menta, por favor!" Dai a menta irritada "Não, vou embora daqui!" Tentando convencer a amiga a ficar e tomar uma nova schin com ela, a hortelã fala "Espere, menta!. Espere, menta!"
Na rua na frente desse bar duas caixinhas de leite atravessavam e foram atropeladas. só uma sobreviveu por que era longa vida!
Nossa! essa cidade tava uma loucura, O tomate estava no banco tirando extrato, o batman pego seu batmóvel, suas batcoisas, bateu o carro a caminho do batizado. A água estava sendo preza por ter matado a sede. e o decorador estava no médico com um problema DEcoração...

Bom, estava tudo uma loucura !!

Um comentário:

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!