domingo, 23 de maio de 2010

Perguntas Idiota tolerância ZERO!


Você está pescando, com uma sexta cheia de peixes vem alguém e te pergunta: "Você pescou todos esses peixes?!" e você responde "Não... Esses aqui são peixes suicidas!"

Você, depois de um banho, sai do banheiro todo molhado e te perguntam "Tomou banho?" Ai você responde "Magina, acabei de dar um mergulho no vaso!"

Você vai tirar foto de um idiota, dai quando sai o flash da câmera ele pergunta "Tirou?" e você fala "Não, é que a câmera espirrou. Fale "Saúde" pra ela"

Você está tomando Coca-Cola, vem alguém e pergunta "Ta tomando Coca-Cola?" Você responde "Não, é água suja com gás!"

Você está sentado no sofá assistindo tv, com a tv ligada (óbvio), vem o bobão e pergunta "Ta assistindo tv?" e você: "Nãããão. fiquei paralisado com os olhos abertos nessa posição mas não tô nem prestando atenção no que passando"

É meio-dia, você está comendo, vem um e pergunta "Tá almoçando é?"; "Não não. Só to jantando mais cedo hoje!"

Você está passando na rua quando vem um conhecido que você não via a muito tempo e fala "Você não morre tão cedo!!" e você na maior paz de Deus responde: "Morro! Todo dia de manhã eu morro e ressuscito."

Você chega numa loja e pergunta se tem veneno pra rato e o vendedor pergunta "Problema com ratos?" e você fala "Não não, o problema é com a minha sogra."

Você ta tocando violão chega alguém e pergunta "Você sabe tocar violão?" Dai você responde "Não, mas quando eu perco o controle dos meus braços eles tocam muito bem!"

Você está sentado no sofá assistindo o jogo, chega seu pai e pergunta "Tem vaga pra mais um?" Você "Foi mal pai, tá tudo reservado!"

Você ta lendo um livro e alguém pergunta "Ta lendo um livro?" Ai você fala "Não, isso aqui é um jornal encapado"

Você escorrega na sua casa, leva um puta tombo, faz puta cara de dor e sua mãe pergunta "Doeu?" "Não, mãe, essa é minha cara de felicidade!"

Você deseja boa noite pra sua vó e ela pergunta "Vai dormir?" e você fala "Não, vó, você vai, acabei de colocar sonífero no seu leite!"

Você fala pra sua namorada que vai por uma blusa e ela fala "Ah, ficou com frio, né?" e você responde "Não, é que eu sou masoquista e quero sofrer de calor"

Você chega pro seu pai e pede o carro emprestado, ele pergunta "Vai sair?" você fala "Não, vou ficar dando voltas de carro pelo meu quarto!"

Aiai... respira fundo e responda Pergunta idiota, tolerância ZERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Victor?

Minha foto
Um garoto Bizarro com idéias Mirabolantes!